Meus sites


Sites relevantes


Contato

Email: devanon.kyosha@gmail.com

Try scrolling the rest of the page to see this option in action.

Sejam bem vindos

Fabrício Web Home Page

Desenvolvimento PHP Laravel, Manutenção em sites PHP, Arquitetura de serviços Web, Geração de endpoints REST API e Tutoriais.

Sejam bem vindos à página Fabrício Web. Eu sou o Fabrício Dias.
Passarei aqui uma parte significativa de minha experiência. Acompanhe minhas publicações. Vou publicar amenidades nerds também. O site está em desenvolvimento, e vou colocar melhorias ainda. E com certeza vou adicionar interação com o leitor em breve.

Fabrício Dias de Oliveira

O Artbreeder

Navegando pela internet, às vezes encontramos uma aplicação que surpreende. O Artbreeder é uma delas.

Endereço: www.artbreeder.com
O Artbreeder é o programa que nós, réles mortais que só sabem desenhar bonecos de pauzinhos no Corel Draw e no Photoshop, pedimos a deus. É um programa que gera desenhos aleatórios baseados em parâmetros que você fornece, usando inteligência artificial. E acredite, é qualquer coisa. Usando o programa, só percebi que dependendo do que você queira requer paciência.
Ou não requer paciência nenhuma, se usar a criatividade.

Já começa pela paleta inicial:

Podemos escolher o tipo de desenho a se fazer. Tem rostos, personagens, paisagens, objetos gerais, desenhos de anime/mangá, pinturas (estilo essas que usamos em quadros pendurados na parede), e podemos começar o desenho a partir daí.

Ou podemos começar de um dos desenhos da página inicial. São exemplos que não acabam mais, somente precisamos rolar a tela para baixo.

Uma vez selecionado como iniciar sua imagem, você a personaliza pela paleta de características. Experimente, você pode montar o que quiser com isso.

E se quiser poupar mais trabalho ainda, abaixo da imagem são apresentados modelos semelhantes, com leves variações aleatórias. Basta escolher a imagem.

E finalmente clique na imagem para que ela se apresente na tela em tamanho otimizado. A partir daí podemos salvar a imagem no computador para a editar em outros aplicativos de nossa escolha.
Acredite, amei esse programa. E ainda há outras opções para geração de imagens, somente é necessário explorar a ferramenta.

Fabrício Dias de Oliveira

Procurar artigos